quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#boracuidardacabeleira?

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o assunto é cabelo! Siiiim, assim como a pele precisa de cuidado, nosso cabelo também! O que adianta ter uma pele lindíssima e um cabelo de palha? sem vida?  temos que cuidar do conjunto todo não é mesmo? :D
O produto hoje é da marca Natura! Desde pequena eu utilizo produtos dessa marca, minha tia era consultora... e eu aproveitava. Mas, como a gente cresce e as necessidades mudam, os pedidos também, não é mesmo?
Vim falar do Creme de pentear - sérum concentrado de Quinoa ele é simplesmente MARAVILHOSO! Geralmente eu lavo meu cabelo normal com shampoo e só. Pois, os condicionadores costumam deixar meus fios pesados demais! Esse creme salva minha vida sempre que preciso de um fio soltinho e cheiroso! Meus cabelos bem nutridos e cheirosos, quer mais o que? kkkk
A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Para melhor eficiência o bom seria usar a linha inteira, né? mas por enquanto eu utilizo apenas esse creme para pentear e posso dizer que deixa meu cabelo uma maravilha! lembrando que não é um protetor térmico... Nada de secadores/chapinhas.


Creme de pentear com Sérum concentrado de Quinoa 


Espero que tenham gostado...
Um beijo,

Tatiana Contar


Link bacana: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário