terça-feira, 18 de novembro de 2014

#dovetherapy

Bom dia, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre produtos de cabelo... é... nossos fios também sofrem com este calor todo e também com essa mudança repentina de tempo. Precisamos de hidratação, e sem que o cabelo fique pesado, não é mesmo? é muito ruim lavar os cabelos e ter a sensação que eles estão mais sujos do que antes. Por isso, vim aqui falar sobre a linha Dove Hair therapy - Nutritive Solutions óleo nutrição com óleo de argan. Que promete desenvolver até 100% a suavidade e controla o frizz. Pois bem, os produtos da Dove me chamaram atenção pela promoção que está tendo na farmácia Drogasil até +/- 05/12/14 o shampoo custa em torno de R$9,99 e você leva com condicionar por apenas R$0,01 é isso mesmo... eu não estou louca, nem digitei errado... ótima promoção não é mesmo? Adoro usar produtos da mesma linha, para o tratamento ser mais eficaz... e acabei comprando o creme de pentear por R$ 9,00 provavelmente.
Acabei me surpreendendo com essa linha da Dove, achei no inicio que meus cabelos iam ficar bem pesados, mas não ficou, e olhem que ainda usei o creme de pentear... e ficou um cheirinho característico dos produtos desta marca. Adorei!!!!


Espero que tenham gostado,
Um beijo




Tatiana Contar




Links Bacanas:

http://www.drogasil.com.br

http://www.dove.com.br/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário