terça-feira, 11 de novembro de 2014

#Produtosdepele :)

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui  falar para vocês sobre uns produtinhos maravilhosos *-*

Eles são da marca Mary Kay... são 3:

- Creme de limpeza 3 em 1

- Hidratante redutor de linhas de expressão

- Base líquida acabamento matte

Eu os uso há pelo menos  1 ano ... minha prima é consultora e eu aproveitei e experimentei os produtos. Confesso que tenho um pouco de receio com produtos faciais, mas os produtos da Mary Kay são formulados para peles sensíveis,  são testados dermatologicamente e ainda são hipoalergênicos.

Vocês sabem né, que precisamos de 5 cuidados básicos  com a nossa querida pele diariamente:

1- limpar, esfoliar e tonificar ( Creme de limpeza 3 em 1);
2- hidratar ( Hidratante redutor de linhas de expressão);
3- proteger ( base Mary Kay que sinceramente é mais uma película protetora colorida, e que protege de agentes danosos à pele como poeira e oleosidade do ambiente)

O creme de limpeza 3 em 1 é uma beleza,  esfolia a pele de uma forma suave mas eficiente! parecem mini cristais limpando com carinho a nossa pele!
Meninas, ele faz 3 passos em 1 só: limpa, esfolia e tonifica... olha que maravilha 3 coisas num produto só!

O creme hidratante redutor de linhas de expressão é uma beleza, já que não deixa a pele com aspecto oleoso... ou seja ele hidrata sem deixar nossa pele super melada.

A base líquida com acabamento matte é minha favorita, sem dúvida! Já testei bases de outras marcas, mas esta... é tudo de melhor que existe! ( pelo menos para minha pele). Brasileira que sou, tenho pele de mista a oleosa e muitos produtinhos deixam com aquele aspecto " passei algo no rosto" kkkk odeio isso. Essa base tem uma cobertura maravilhosa, e por ter acabamento matte deixa a pele sequinha e coberta o dia inteiro!


Da esquerda para direita: Creme de limpeza 3 em 1, Hidratante redutor de linhas de expressão e Base líquida com acabamento matte. 

                                                                 
Ah, meninas... o mais legal dessa linha é que nenhum produto tem cheirinho! ainda mais que são de rosto... eu pelo menos não gosto... hehehe uma coisa legal é que os produtos são bem econômicos, pois, é necessário pouco produto para ter uma cobertura legal. Então vale muito a pena, dura muito tempo!

Links bacanas:

Raquel (minha consultora) ela tem produtos a pronta entrega:


Fanpage: 


Site Oficial da Mary Kay:

http://www.marykay.com.br/


Alguém ai também adora os produtos da Mary Kay
Me contem ai nos comentários, ok? 
Beijos

Tatiana Contar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário