quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#vamosfalardeunhas?

Hello, como vocês estão?
Vim falar de um achado... óleo de cravo. 
Pois bem, tem tempo que frequento o mesmo salão e faço a unha com praticamente a mesma manicure a sei lá uns 5 anos... até que estes tempos ela percebeu que minhas unhas estavam bem fracas/lascadas e toda semana eu aparecia com uma unha quebrada... dai ela me recomendou o óleo de cravo.
Fui procurar... e pra achar? kkkk foi um achado literalmente, era a ultima unidade na farmácia Drogasil. Desde então comecei a usar mas, não diariamente e sim quando eu lembrava... :x Tem uma semana que iniciei o uso do óleo todos os dias... e minhas unhas ficaram mais resistentes e não quebraram... Um viva \o/ #achadodevida, querido pra sempre!
essa é minha dica hoje para você que tem unha lascada ou sempre quebra... dá uma raiva, não é mesmo?
então... é isso.
Se você leitora tem um produto para compartilhar que ajude nesse quesito, pode deixar aqui nos comentários que com toda certeza vou procurar.




Produtos Ideal - Óleo de CRAVO (com melaleuca) Fortalecedor de Unhas 
* Para questão de dúvidas, Melaleuca é conhecida na Austrália como " árvore de chá" 




Espero que tenham gostado,
Um beijo,


Tatiana Contar

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei esse óleo, mas conheço outros produtinhos da marca e adoro!! Tati, você procurou lá no centro? Na EleEla (na 13 esquina com barão do rio branco) tem muita coisa de unha, pode ser que tenha esse óleo :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ ​​Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tha! Vou procurar sim por lá... não havia procurado hihi
    beijoooo

    ResponderExcluir