segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#BBcreamhair#bazar

Olá meninas, tudo bem?
Final do ano passado, eu fui a um bazar de amigos, e encontrei tantas coisas que resolvi mostrar para vocês! Espero que curtam! 
O primeiro que vim mostrar a vocês é esse BB cream hair.. eu já vi algumas vlogueiras que eu acompanho falando a respeito de bb cream para os cabelos, eu ainda não tinha tido a oportunidade de comprar e ver como funciona.
Esse produto contém proteção térmica. Pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Textura líquida e não oleosa.  
Esse bb cream da marca Anaconda tem 8 benefícios num passo só:

1- reparo da fibra capilar
2- selagem de pontas duplas
3- proteção e manutenção da cor
4- anti - frizz
5- proteção térmica
6- brilho intenso
7- alta hidratação
8 - efeito liso

Muitos benefícios num só produto, ótimo não é mesmo? 
Eu adorei! lavei meus cabelos e apliquei o BB cream eles secaram lindamente! :) 


E você leitora, conhece um BBcream hair? gostaria de compartilhar? fique a vontade e deixe o comentário aqui no blog :)
Um super beijo, 
Tatiana Contar 

Links bacanas:

http://anacondaloja.com.br/ (aqui você encontra o produto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário