quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vamos viver....

Olá...
estou sumida... bem sumida completamente... hahaha
estava...!
correria que só... acho que hoje consegui resolver tudo ... pensa só... hahahaha
Vamos falar de viver uma vida com saúde!
Ai você pode pensar... ah... mas eu tenho isso... tenho aquilO!
calma gente! to falando do equilíbrio: corpo, alma e mente!
Eu sempre fui uma pessoa que fez atividade física.. e dai fui crescendo (não muito) hahaha mas cresci e deixei um tempo de fazer... resultado: primeiro dia de aula de musculação a pessoa tá morta! nem andar direito dá... hahahaha. oh dó! e não importa só praticar uma atividade física... tem que ter uma alimentação bacana também... de nada adianta fortalecer uma parte do corpo e deixar a mente e o resto sem "funcionar" aliás é para equilibrar... não para desajustar as constelações!
esse post fica de incentivo pra você que toda segunda começa a dieta... e toda terça já cai de boca num brigadeiro! hahhahaha não que não possa comer um brigadeiro.. mas sempre? não dá!
e este post também é para mim um lembrete: NUNCA MAIS DEIXAR DE PRATICAR UMA ATIVIDADE FÍSICA!
Um beijo,

Até mais :*
deixo essa inspiração pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário