quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crescimento capilar

Olá meninas, tudo bem?
então... eu tenho uma história de guerra com meus cabelos... kkkk é amor e ódio... mas o lance é que eu nunca tive aquele cabelo... a la rapunzel... então, eu sempre deixava meu cabelo crescer e um dia.. sabe aquele dia que sei lá vem na sua cabeça: vou cortar o cabelo? kkkkk e fui... dai olhem só o que deu...
eu tava ruivinha... e dai eu resolvi voltar pra minha cor natural... e pá! é a terceira foto... corte pixel mesmo... hahahhahaa LOUCA? maluca? eu adorei! mas, eu já queria meu cabelo comprido... acontece sempre, né? isso faz 2 anos já...desde então eu cortei ele mas só as pontinhas...
hoje em dia ele tá de boa... mas eu quero mais! Achei aquela linha crece pelo, sabem? aquele shampoo verdinho... mascara porreta! e to usando... mas, não tava usando certinho certinho... então fica registrado aqui como ele tá hoje... dai daqui 3 meses volto e mostro se funciona ou não... 
e vamos ver se daqui 3 meses... eu afino um pouquinho também, não é mesmo? kkkkkk
o crece pelo você encontra no site: http://www.boracolegashop.com.br/3651584-Kit-Crece-Pelo-4
nem to fazendo publicidade do site não hauhauhauhau mas, minha blogueiras favoritas adoram esse site. é isso...
Um beijo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário